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Fábrica de Software

Em sintonia com as necessidades de mercado, a Tech9 desenvolve soluções corporativas que integram e tratam as informações de sua empresa otimizando processos, melhorando produtividade e diminuindo custos, proporcionando às empresas mecanismos para uma gestão mais eficaz.

Nossos serviços consistem em transformar requisitos de negócios em software a partir do levantamento das necessidades do cliente, aliado a um conjunto de técnicas e conhecimentos que nos fornece total segurança para estabelecer um cronograma justo, e que resulte em uma aplicação específica para total atendimento do esperado pelo cliente.

Consultoria e Suporte em Projetos

Focando em salvar parte do custo dos grandes projetos que são executados todos os anos nas diversas empresas. Colocamos o conhecimento da nossa equipe com milhares de horas em implantações nas áreas de automações agrícolas, industriais e da construção civil

Ajudando a equipe interna de você cliente em projetos como escolha de seus fornecedores e caminhar em conjunto para implantações no prazo. O conhecimento conjunto facilita qualquer empreitada.
- Escopo
- Tempo
- Custo

Cloud - Nuvem

O conceito de computação em nuvem (em inglês, cloud computing) refere-se à utilização da memória e da capacidade de armazenamento e cálculo de computadores e servidores compartilhados e interligados por meio da Internet, seguindo o princípio da computação em grade.

O armazenamento de dados é feito em serviços que poderão ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados. O acesso a programas, serviços e arquivos é remoto, através da Internet - daí a alusão à nuvem. O uso desse modelo (ambiente) é mais viável do que o uso de unidades físicas. Num sistema operacional disponível na Internet, a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone e em qualquer lugar, pode-se ter acesso a informações, arquivos e programas num sistema único, independente de plataforma. O requisito mínimo é um computador compatível com os recursos disponíveis na Internet. O PC torna-se apenas um Chip ligado à Internet — a "grande nuvem" de computadores — sendo necessários somente os dispositivos de entrada (teclado/mouse) e saída (monitor) .

BI - Business
Intelligence

Inteligência de negócios (ou Business Intelligence[1], em inglês), refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios. Este conjunto de técnicas e ferramentas auxilia na transformação de dados brutos em informações significativas e uteis a fim de analisar o negócio. As tecnologias BI nos capacitam a suportar uma grande quantidade de dados desestruturados para ajudar a identificar, desenvolver e criar uma nova oportunidade de estratégia de negócios. Com isso nosso BI permitir uma fácil interpretação do grande volume de dados. Identificando novas oportunidades e implementando uma estratégia efetiva baseada nos dados, além de promover negócios com vantagem competitiva no mercado e estabilidade a médio e longo prazo.

Nossa tecnologia BI fornecem histórico atual e previsíveis, visões das operações e de negócios. As funções do BI são relatórios, processos de análise online, análises, mineração de dados, processamento de eventos complexos, gerenciamento de desempenho dos negócios, benchmarking, mineração de texto, análises previsíveis e análises prescritivas.

O BI é usado para ajudar na decisão de uma grande variedade de negócios variando do operacional ao estratégico. Complementando com o sistema de Gestão a Vista Tech9, as decisões de operações básicas ajudam a posição do trabalho. Decisões de estratégia de negócios abrangem prioridades, objetivos e direções do mais amplo nível.

Dashboards
Gestão a Vista

Telas compostas de uma ou mais camadas, sob a forma de um painel, com instrumentos virtuais (knobs, mostradores, bargraphs) onde se associam variáveis a serem monitoradas além de gráficos que mostram a evolução de variáveis, por exemplo, no tempo.

Dashboards com informações gerais são normalmente denominados widgets, como os usados no sistema operacional Windows.

Facilitando as tomadas de decisões:

Os Dashboards fornecem uma representação ilustrada do desempenho dos negócios em toda a organização.

Os Scorecards fornecem uma representação visual dos indicadores chave de desempenho (KPIs) – indicadores cuidadosamente selecionados que ajudam as empresas a medir e gerenciar o desempenho.

Relatórios de Métrica Gerenciada são a base do CPM (Corporate Performance Management), permitindo que os gerentes monitorem continuamente o desempenho dos negócios.

Dashboards e Scorecards em Cascata são entregues em todas as áreas funcionais da organização.

A onipresença de Dashboards e Scorecards asseguram que qualquer número de usuários possa, com segurança, ter acesso aos relatórios de que necessitam em qualquer parte e a qualquer momento usando qualquer interface.

A personalização automática do conteúdo de Dashboards e Scorecards é um recurso importante que requer uma robusta arquitetura de plataforma que garante o acesso aos dados apenas a usuários autorizados.

Os Dashboards e Scorecards fornecem informações imediatas sobre o desempenho dos negócios em toda a empresa. Tipicamente, são gerados para os gerentes e executivos que precisam de uma visão geral do negócio e consideram primordial dispor de uma visualização intuitiva e oportuna dos dados estratégicos, financeiros e operacionais.

O Vistorie oferece uma plataforma que fornecem toda uma gama de recursos de Dashboards e Scorecards. Contém o ambiente de reporting, que combinam técnicas gráficas de layout, usadas para produzir Dashboards e Scorecards com a tradicional formatação de relatórios, utilizando faixas (ranges) para produzir relatórios ricos em dados, mas visualmente atraentes. As organizações podem gerenciar o desempenho, de forma abrangente, melhorando as informações empresariais, alcançando todos os indivíduos na empresa com visual atraente.

Gerenciamento de Desempenho Tech9:

  • Visualização dos dados-chave do desempenho em formato gráfico.
  • Demonstração dos resultados de desempenho rapidamente, utilizando os recursos visuais.
  • Utilização de Dashboards e Scorecards como gateways para análise de primeira ordem e análise avançada.
  • Monitorar zonas vermelhas e definir níveis limiares para indicadores e disparar as entregas de alerta.
  • Ligação dos KPIs individuais às metas da empresa.
  • Scorecards em cascata e Dashboards em toda a organização e através da cadeia de valores.
  • Fornecimento dos Dashboards e Scorecards via e-mail, de forma programada ou através de alertas.
  • Informações públicas, atingindo todas as pessoas – dos gerentes executivos aos novos funcionários.